´´COMO EMPREENDER COM APENAS 2.800,00 Akz NO BOLSO´´
Hoje em dia todo mundo quer ser empreendedor, mas poucos têm o conhecimento adequado e dinheiro suficiente para entrar nesta longa jornada!
Mas hoje, vamos lhe dar conhecimento e mostrar-lhe como começar com pouco.
Como sempre dissemos hoje em dia maior parte de toda população mundial passa a maior parte do seu tempo na internet (principalmente
1º Passo: Escolha o produto que na tua óptica as pessoas mais precisam. Exemplo: Sabes que hoje as pessoas gostam de se apresentar muito bem, mas nem sempre têm tempo de ir a uma boutique, a uma perfumaria. O que você como empreendedor visionário podes fazer perante esta situação?
2º Passo: Encontre um fornecedor. Como vimos o problema acima retratado, procure contactar uma boutique, ou uma perfumaria para tu fazeres a suas vendas onlines(Para lhe persuadir, terás que lhe apresentar as vantagens que ele terá se tu venderes os seus produtos na internet).
3º Passo: Criar uma página nas redes sociais. Sim, terás que criar uma página nas redes para servir-te de elo entre ti e o cliente. Trabalhe bem no Marketing destas mesmas páginas para ter uma boa audiência.
Se reparares até ao momento não gastaste nem 1 akz!
4º Impulsionar a tua pagina: Não basta ter a pagina, tem que fazer que as pessoas conheçam ou saibam que esta mesma página existe. Para isto é só impulsionar (ou Promover) a tua pagina para fazer com +de 1500 pessoas conheçam o teu negócio e comprem os teus produtos. Para isto nós troussemos a solução, por apenas 2.800,00 Akz durante 24 horas (48h para quem aceder aos nossos serviços na primeira semana de agosto). É muita loucura cara fazem as contas comigo (2.800,00 Akz = 1500 pessoas. Se multiplicarmos por dois serão 3.000 pessoas a conhecerem e possivelmente a comprarem o teu produto ). Viste Por apenas 2.800,00 Akz tu podes criar uma empresa que vai render 10 vezes do que o valor investido.
Att: Certifique-se de que os produtos sejam de qualidade para evitar problemas com os teus clientes.
Comentários
Postar um comentário